Amil lança o seu plano de Saúde Pessoa Física

Nesta última sexta-feira (13), a Amil informou a volta da comercialização de um produto há muito aguardado pelos corretores: o Pessoa Física (PF).

Cada vez mais distante do estilo paternalista de seu fundador, a Amil, segundo nossas fontes, estaria com o produto Next Saúde Pessoa Física pronto para comercialização, nas regiões de São Paulo e Guarulhos.

O lançamento oficial será nesta segunda (16), mas a página do produto Next Saúde (PF) já está disponível no site da operadora.

Este parece ser mais um indicativo de que a Amil está dando sequência ao seu plano de criar, manter e incentivar sua fantástica fábrica própria de vendas. Os donos de Corretoras não estão vendo com bons olhos a proposta da Amil. Temem que suas plataformas fiquem obsoletas.

Faz sentido, mas houve quem fizesse uma leitura diferente ao analisar as intenções da Amil.

Conforme determina a RN 413, da ANS, as operadoras têm o direito de construir sua própria estrutura de vendas a partir de plataformas online. A comercialização do produto Next (PF), através de estrutura própria, permite que o departamento comercial da Amil mantenha distância de vendedores que praticam fraudes. Já que a união dos empresários, em torno de um projeto pela ética no mercado, parece uma realidade cada vez mais distante.

Simulador de Coparticipação

Clientes Amil agora contam com um simulador de coparticipação.

Conheça a nova funcionalidade do site Next Saúde.

A Amil sempre busca novas formas de facilitar a sua vida e a de nossos clientes. Por isso, lançamos um simulador para tornar ainda mais prático o sistema de coparticipação.

Com ele, será ainda mais rápido localizar médicos e assistência credenciada por região e consultar previamente o quanto será cobrado a cada serviço.

Para utilizá-lo, basta que seus clientes acessem a área de login e sigam o passo a passo abaixo:

O simulador é um diferencial exclusivo dos planos Amil,
One Health e Next Saúde.

Amil Conquista Prêmio

1º lugar na categoria Assistência Médica ou Seguro-Saúde.

É com imensa satisfação que compartilhamos essa grande notícia: a Amil agora é 1º lugar na categoria Assistência Médica (ou Seguro-Saúde) no prêmio Escolha Estadão PME 2017. Uma conquista que reflete a evolução do índice de satisfação do cliente graças a melhorias aplicadas, tais como revisão do modelo de atendimento, aumento da transparência nas informações de utilização do plano, combate à fraude, entre outras iniciativas.

NotreDame Intermédica compra Grupo Cruzeiro do Sul em Osasco

 

A operadora de saúde NotreDame Intermédica anunciou a assinatura de um acordo para compra do Grupo Cruzeiro do Sul, rede detentora de um hospital privado em Osasco e que opera um plano de saúde próprio com 54 mil vidas. O Cruzeiro do Sul é dono ainda de seis centros clínicos, um pronto-socorro e um laboratório de análises clínicas. A Coluna do Broadcast antecipou que o Grupo NotreDame Intermédica estava prestes a anunciar uma nova compra, chegando à nona aquisição do grupo em dois anos.

Os beneficiários do Cruzeiro do Sul serão incorporados pela Intermédica. A transação ainda será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em Osasco, a Intermédica já possui em sua rede própria o Hospital Renascença. A empresa afirmou que a aquisição de mais uma estrutura visa atender à demanda da cidade, que possui o terceiro maior PIB do Estado.